Acordamos na oficina do nosso novo amigo Léo Pena, que nos havia dado apoio em Feira de Santana, e que inclusive é um ótimo mecânico e deu um trato na nossa terapeuta para seguirmos viagem quem passar por Feira de Santana e precisar de uma manutenção ele com certeza é o melhor da região.

Saímos de Feira, absolutamente agradecidos pela estada na sede dos justiceiros e fomos para Salvador onde ficamos na casa do Paulo que nos forneceu apoio lá, como ainda estávamos muito cansados da noite anterior e estava um tempo bem chuvoso não teve passeio nem em Feira de Santana e nem em Salvador nesse dia, fomos almoçar e um local próximo a casa do Paulo e voltamos para o ponto de apoio, ele já estava apoiando um casal de colombianos, que tem uma história incrível de coragem, eles venderam quase tudo o que tinham inclusive sua empresa e partiram para o mundo com uma vestrom e um sonho.

A noite já sem chuva fomos provar o famoso acarajé da Neide e realmente vale a fama é muito bom. No caminho de volta conhecemos uma amiga do Paulo a Dina, uma pessoa maravilhosa com uma energia fora do comum ficamos sentados em um bar conversando sobre as experiências moto ciclísticas mas eu Gabi acredito que pelo esforço da noite passada estava com uma enxaqueca daquelas de ver luzes então infelizmente minha bateria social estava um pouco baixa e voltamos cedo pra casa pra descansar (sim, infelizmente nas viagens a gente ainda pode ficar doente, dei graças a Deus quando cheguei e pude tomar um remédio pra dor e capotar até o dia seguinte).

*DICA* Façam sua farmacinha em casa, levem remédio pra dor, enjoo, disenteria e febre, além dos de uso continuo. Levem sempre alguns a mais pois em algumas cidades mais do interior pode não ter.


Deixe um comentário